Feedback frequente é prioridade na i-Cherry
Agência manteve a posição do ano passado e é a 2.ª colocada entre as companhias de pequeno porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017
- [14/11/2017] [21:00]
- [14/11/2017] [21:00]
Ouvir os profissionais é palavra de ordem na i-Cherry, que manteve a posição do ano passado e ficou em 2.º lugar entre as empresas de pequeno porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017, do Great Place to Work.
A agência de marketing digital tem conversas periódicas sobre processos, resultados e sobre o dia a dia da empresa: mensalmente entre gestores e subordinados, semestralmente entre o diretor e os colaboradores e focus groups pontuais entre o setor de RH e os profissionais da agência.
“Na i-Cherry exercitamos a cultura do feedback. Aqui ouvir o colaborador é fundamental para engajá-lo e mantê-lo motivado”, explica o CEO, Adriano Nadalin. Os funcionários também podem enviar perguntas anônimas à diretoria, que serão respondidas em reuniões coletivas.
Evolução constante
Oferecendo bolsa de estudos para ensino superior e sessões de coaching e mentoria, a empresa incentiva a evolução constante. Com a possibilidade de entrar estagiário e acabar ocupando um cargo de gestão, não surpreende que 77% dos participantes do levantamento da Great Place To Work apontaram as oportunidades de crescimento como o maior fator de satisfação com o emprego na i-Cherry.
- CPMI
O que se sabe até agora sobre as suspeitas que envolvem Lulinha e o “Careca do INSS”
![O que se sabe até agora sobre as suspeitas que envolvem Lulinha e o “Careca do INSS” O que se sabe até agora sobre as suspeitas que envolvem Lulinha e o “Careca do INSS”]()
- Aprovado pelo Senado
Saiba como cada senador votou no projeto da dosimetria
![Saiba como cada senador votou no projeto da dosimetria Saiba como cada senador votou no projeto da dosimetria]()
- Opinião da Gazeta
Não há solução mágica para restaurar a democracia no Brasil
![Não há solução mágica para restaurar a democracia no Brasil Não há solução mágica para restaurar a democracia no Brasil]()
- 21 anos e 6 meses de prisão
Filipe Martins foi condenado por “crime de pensamento”, dizem juristas
![Filipe Martins foi condenado por “crime de pensamento”, dizem juristas Filipe Martins foi condenado por “crime de pensamento”, dizem juristas]()








































































































Comentários [ 0 ]