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Marketing

Feedback frequente é prioridade na i-Cherry

Agência manteve a posição do ano passado e é a 2.ª colocada entre as companhias de pequeno porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017

  • Jéssica Maes Especial para a Gazeta do Povo
Na i-Cherry, 77% dos participantes do levantamento da Great Place To Work apontaram as oportunidades de crescimento como o maior fator de satisfação com o emprego. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Na i-Cherry, 77% dos participantes do levantamento da Great Place To Work apontaram as oportunidades de crescimento como o maior fator de satisfação com o emprego. Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
 
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Ouvir os profissionais é palavra de ordem na i-Cherry, que manteve a posição do ano passado e ficou em 2.º lugar entre as empresas de pequeno porte no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017, do Great Place to Work.

A agência de marketing digital tem conversas periódicas sobre processos, resultados e sobre o dia a dia da empresa: mensalmente entre gestores e subordinados, semestralmente entre o diretor e os colaboradores e focus groups pontuais entre o setor de RH e os profissionais da agência.

“Na i-Cherry exercitamos a cultura do feedback. Aqui ouvir o colaborador é fundamental para engajá-lo e mantê-lo motivado”, explica o CEO, Adriano Nadalin. Os funcionários também podem enviar perguntas anônimas à diretoria, que serão respondidas em reuniões coletivas.

Evolução constante

Oferecendo bolsa de estudos para ensino superior e sessões de coaching e mentoria, a empresa incentiva a evolução constante. Com a possibilidade de entrar estagiário e acabar ocupando um cargo de gestão, não surpreende que 77% dos participantes do levantamento da Great Place To Work apontaram as oportunidades de crescimento como o maior fator de satisfação com o emprego na i-Cherry.

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