As faculdades Facinter (Faculdade Internacional de Curitiba), a Fatec Internacional (Faculdade de Tecnologia Internacional), ambas pertencentes ao Grupo Educacional Uninter, estão com inscrições abertas para cursos de pós-graduação a distância até dia 31 de agosto. Os interessados podem realizar as inscrições em todos os centros associados do Paraná, por telefone (0800 702 0500) ou no site do grupo.

CARREGANDO :)

Os cursos, ofertados nas áreas de educação e empresarial, têm mensalidade a partir de R$ 120. O material didático está incluso no valor da pós-graduação. O Grupo Uninter é considerado um dos três maiores na área de educação a distância no Brasil, com mais de 55 mil alunos. Somente em Curitiba, são 2 mil alunos.

As aulas acontecem uma vez por semana e contam com a presença de um tutor, cujo papel é coordenar a aula presencial e auxiliar os alunos no aprendizado. Através de ferramentas virtuais, os alunos têm contato direto com professores em Curitiba e com os outros alunos do mesmo curso em várias cidades do país, que também oferecem o sistema de ensino a distância da instituição.

Publicidade
Veja também
  • Educação a distância cresce no Brasil e derruba preconceitos