i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Telecomunicação

GVT contrata 500 novos funcionários

  • PorDa Redação
  • 28/08/2010 21:01

A operadora de telefonia fixa e banda larga GVT está com vagas abertas. Até dezembro de 2010, a empresa deverá contratar 500 novos colaboradores e pelo menos mil até o final de 2011, em vários estados do país. As vagas abrangem diversos setores e níveis de atuação – de analistas a gestores nas áreas de engenharia, tecnologia da informação, administração, finanças, marketing e comunicação, entre outras.

Aos interessados, a GVT lançou o hotsite www.trabalhenagvt.com.br. No endereço, o candidato poderá consultar vagas, cadastrar seu currículo, conhecer melhor a rotina de um colaborador da GVT, saber detalhes sobre o modelo de negócios e estilo de gestão da empresa. Junta­­mente com as informações institucionais, há vídeos com depoimentos de colaboradores que revelam sua trajetória e seu dia a dia na organização. Assim, para "viralizar" a iniciativa, o internauta que visita o endereço pode recomendar o site para amigos por meio das redes sociais no Orkut, Facebook, Twitter e Linkedin.

A empresa

Presente em 92 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país, a empresa tem sede em Curitiba, mas atua também em locais como Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa. Em 2010, de acordo com pesquisa da revista Época – As 100 Melhores Empresas para se Trabalhar –, a GVT foi eleita a melhor empresa da área de Telecomunicações, no Brasil. A operadora também ocupa a 20ª posição no ranking geral e se destaca entre as que mais recrutaram e promoveram em 2009.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.