• Carregando...

A operadora de telefonia fixa e banda larga GVT está com vagas abertas. Até dezembro de 2010, a empresa deverá contratar 500 novos colaboradores e pelo menos mil até o final de 2011, em vários estados do país. As vagas abrangem diversos setores e níveis de atuação – de analistas a gestores nas áreas de engenharia, tecnologia da informação, administração, finanças, marketing e comunicação, entre outras.

Aos interessados, a GVT lançou o hotsite www.trabalhenagvt.com.br. No endereço, o candidato poderá consultar vagas, cadastrar seu currículo, conhecer melhor a rotina de um colaborador da GVT, saber detalhes sobre o modelo de negócios e estilo de gestão da empresa. Junta­­mente com as informações institucionais, há vídeos com depoimentos de colaboradores que revelam sua trajetória e seu dia a dia na organização. Assim, para "viralizar" a iniciativa, o internauta que visita o endereço pode recomendar o site para amigos por meio das redes sociais no Orkut, Facebook, Twitter e Linkedin.

A empresa

Presente em 92 cidades do Sul, Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste do país, a empresa tem sede em Curitiba, mas atua também em locais como Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza e João Pessoa. Em 2010, de acordo com pesquisa da revista Época – As 100 Melhores Empresas para se Trabalhar –, a GVT foi eleita a melhor empresa da área de Telecomunicações, no Brasil. A operadora também ocupa a 20ª posição no ranking geral e se destaca entre as que mais recrutaram e promoveram em 2009.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]