• Carregando...

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (Ibef-PR) e a Escola de Negócios da Universidade Positivo (UP) promovem amanhã o fórum Controladoria e Governança Corporativa no Brasil, no câmpus da universidade, em Curitiba. O evento é resultado de uma parceria que prevê ações educacionais na área financeira para os públicos universitário e executivo. A programação conta com três painéis: Gestão tributária, O papel de finanças e influência do IFRS e dos CPC’s na gestão de empresas e Consequências criminais na atividade empresarial.

"A parceria entre a Uni­versidade Positivo e o Ibef-PR fornecerá aos estudantes e profissionais um novo canal de discussão na área financeira, com enfoque em tributação. Es­­colhemos o Ibef-PR porque é uma entidade de referência no setor", analisa o diretor da Escola de Negócios da UP, Rubens Fava. Para o presidente do Ibef-PR, Henrique Gaede, o fórum servirá para aproximar ainda mais os meios empresarial e acadêmico.

Serviço:

Valor: Associados Ibef-PR, alunos e professores da UP: R$ 50; demais interessados: R$ 100 Inscrições: (41) 3016-2499 ou inscricao@ibefpr.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]