A Lemon Escola de Comunicação inicia seu curso de planejamento neste sábado, dia 20. A escola traz a Curitiba nomes importantes da publicidade brasileira, como Ulisses Zamboni (vice-presidente da Santa Clara Nitro), Paulo Coelho (gerente de planejamento da AlmapBBDO) e Amanda Felício (Diretora de Planejamento da Leo Burnett). Construção de marca, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento para novas mídias serão alguns dos temas estudados durante o curso, que terá aulas sempre aos sábados, mas algumas aulas práticas serão durante a semana. O programa vai até o último fim de semana de junho e os alunos terão a oportunidade de montar dois planejamentos de comunicação do começo ao fim. Mais informações em: www.lemonschool.com.br
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Leia o relatório completo da Câmara dos EUA que acusa Moraes de censurar direita no X
-
Revelações de Musk: as vozes caladas por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
-
Em jogo ousado, Lula blinda ministros do PT e limita espaços do Centrão no governo
Deixe sua opinião