A Lemon Escola de Comunicação inicia seu curso de planejamento neste sábado, dia 20. A escola traz a Curitiba nomes importantes da publicidade brasileira, como Ulisses Zamboni (vice-presidente da Santa Clara Nitro), Paulo Coelho (gerente de planejamento da AlmapBBDO) e Amanda Felício (Diretora de Planejamento da Leo Burnett). Construção de marca, desenvolvimento de estratégias de comunicação e planejamento para novas mídias serão alguns dos temas estudados durante o curso, que terá aulas sempre aos sábados, mas algumas aulas práticas serão durante a semana. O programa vai até o último fim de semana de junho e os alunos terão a oportunidade de montar dois planejamentos de comunicação do começo ao fim. Mais informações em: www.lemonschool.com.br
-
Trabalhadores reclamam de dificuldades para evitar pagamento de taxa a sindicatos
-
É difícil fazer negócios aqui: ranking põe Brasil entre as economias mais complexas do mundo
-
Brasil se torna o maior destino mundial dos carros elétricos chineses
-
Governo Lula tem pior nível de aprovação desde o início do mandato, aponta pesquisa