• Carregando...

A butique Daslu tem até 13 de agosto para entregar a planta detalhada do prédio onde funciona, na avenida Chedid Jafet, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, segundo a Subprefeitura de Pinheiros. Se o documento não for entregue no prazo, a loja, instalada no novo endereço desde o início de junho, poderá ser fechada.

À época da inauguração, a Daslu recebeu da Prefeitura uma autorização temporária de funcionamento até a entrega dos documentos restantes para concluir o processo de alvará. A Daslu foi procurada, mas não se manifestou sobre o assunto.

No dia 13 deste mês, a dona da maior butique do país, Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, de 49 anos, foi presa pela Polícia Federal por suspeita de sonegação fiscal, formação de quadrilha, contrabando, falsidade ideológica e de crime contra a ordem tributária. Ela foi liberada após dez horas de depoimento.

O irmão e sócio de Eliana, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, e o contador Celso de Lima também foram presos e ficaram detidos por cinco dias na sede da PF, no bairro da Lapa, zona oeste da capital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]