• Carregando...
Programa da KPMG tem  vagas em 18 cidades do Brasil, incluindo Curitiba. | Bigstock/
Programa da KPMG tem vagas em 18 cidades do Brasil, incluindo Curitiba.| Foto: Bigstock/

A KPMG, uma das quatro maiores auditorias do mundo, está com inscrições abertas para um programa de treinamento com duração de três meses, o Genext Alta Temporada. Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

Os cursos buscados são Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Matemática ou Engenharias. As inscrições podem ser feitas pela internet até 31 deste mês.

Há vagas para as cidades de São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Joinville, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Uberlândia, Goiânia e Brasília.

LEIA MAIS: Você foi promovido e herdou uma bagunça no trabalho? Não culpe seu antecessor

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de auditoria. Os escolhidos atuarão durante três meses, em regime CLT. Depois desse período, há chances de efetivação. Além disso, após um semestre na multinacional, o profissional pode ser promovido para assistente.

Benefícios

Um dos destaques do programa são os benefícios oferecidos pela empresa. Além do salário, o trainee recebe subsídio para graduação, assistência médica e odontológica, vale transporte, convênio em farmácia, vale refeição, participação nos lucros, convênio com academia, subsídio de idiomas e previdência privada.

LEIA TAMBÉM: Três habilidades dos bilionários que todo mundo pode aprender

O processo seletivo inclui vídeo ao vivo com um sócio da área, treinamento contábil ou dinâmica, testes online de inglês, Excel e raciocínio lógico, além de uma entrevista final com o sócio da empresa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]