• Carregando...

A Universidade Estadual de Ponta Grossa abriu as inscrições para o curso de Especialização em Gestão da Produção no campus avançado de São Mateus do Sul, na região Sudeste do Paraná. O curso é voltato para graduados em Administração ou áreas correlatas que tenham envolvimento em atividades ligadas à produação, seja de serviços ou produtos. As inscrições vão até 14 de setembro, no campus da UEPG em São Mateus do Sul, das 19h às 22h, de segunda à sexta-feira.

Os documentos necessários para a inscrição são: fotocópias do diploma ou certidão de conclusão do ensino superior (juntamente com o original), do histórico escolar e da carteira de identidade; currículo comprovado: requerimento da inscrição (formulário padrão da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação), à disposição na secretaria do Campus, além do pagamento de taxa no valor R$ 50.

A cidade foi escolhida por concentrar um complexo industrial de grande porte, onde se inserem a refinaria da Petrobrás – Petrosix, a Incepa e um conjunto de empreiteiras prestadoras de serviços, além de empresas do setor ervateiro e de beneficiamento de madeira.

O curso oferta 45 vagas e tem 360 horas. O resultado do processo seletivo será publicado no quadro de editais da secretaria, em São Mateus do Sul, no dia 18 de setembro.

Mais informações pelo telefone (042) 3532-1733 ou pessoalmente na secretaria do Campus de São Mateus do Sul, à Av. Ozy Mendonça de Lima, 255.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]