• Carregando...

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos superiores a distância da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). A instituição oferece seis novos cursos: tecnólogos em Beleza, Gestão de Recursos Energéticos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Secretariado Escolar, além do bacharelado em Teologia.

Os cursos possuem metodologia que utiliza vídeoaulas e livros desenvolvidos por professores da universidade, entregues aos alunos, a cada disciplina. Semanalmente, os alunos se reúnem para assistir parte das vídeoaulas e esclarecer suas dúvidas com tutores.

Nos cursos Negócios Imobiliários e Gestão Financeira, é utilizada amodalidade conectada, via Internet, que oferece contato com professores em tempo real, através de salas de chats, fóruns e tutoria eletrônica. Os encontros presenciais acontecem uma vez por mês, com o acompanhamento de um professor especializado na área que também coordena e participa das atividades virtuais, avaliando o desempenho dos estudantes. Há também graduações nas áreas de Administração, Pedagogia, Letras Português e Literaturas da Língua Portuguesa (Licenciatura), Serviço Social e Ciências Sociais (Licenciatura).

Os interessados podem efetuar a inscrição, no valor de R$ 35,00, até o dia 7 de fevereiro, via internet (www.ulbra.br/ead). As provas serão realizadas no dia 8 de fevereiro, às 9 horas, em pólos de educação a distância.

As cidades no Paraná são: Apucarana, Araucária, Cambará, Cambé, Cascavel, Cianorte, Guarapuava, Imbituva, Irati, Jandaia do Sul, Londrina, Maringá, Palotina, Pato Branco, Ponta Grossa, Quedas do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, São José dos Pinhais e Vera Cruz do Oeste.

As mensalidades têm custo mensal a partir de R$198,00, com material didático incluído. Mais informações pelos telefones 0800-9403939 / 0800-0514131.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]