• Carregando...

A Urbs, empresa que gerencia o transporte coletivo em Curitiba e região, deverá reforçar neste domingo (23) o número de ônibus na cidade. Em virtude da votação do Referendo sobre a proibição de armas de fogo e munições, a empresa deverá disponibilizar um reforço às linhas com maior fluxo de pessoas a partir das 8 horas.

A operação especial deverá aumentar o número de veículos em 47 linhas que atendem aos locais de maior votação e de novos loteamentos habitacionais na região Sul da cidade, onde a maioria dos eleitores ainda não transferiu o título para o novo domicílio eleitoral.

Segundo o gerente de operações do transporte público da URBS, Luiz Fila, a empresa estará monitorando toda a movimentação e, se necessário, colocará mais veículos em circulação para atender a demanda. "A orientação é que se as pessoas, sempre que tiverem alguma dificuldade, indiquem essa dificuldade aos fiscais dos terminais", comenta Fila.

As informações sobre os horários dos ônibus e o percurso das linhas pode ser obtido através do telefone 156 ou pelo site da Prefeitura Municipal de Curitiba.

INTERATIVIDADE

Como você vai votar no referendo? Participe da enquete

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]