• Carregando...

As prefeituras de Colombo e Pinhais, ambas na região metropolitana de Curitiba, estão com inscrições abertas para concursos públicos no início deste ano. Os dois municípios oferecem, juntos, 134 oportunidades de emprego, em 21 cargos, para funções administrativas, na área da saúde e para a Guarda Municipal.

Em Colombo, o concurso tem a maior quantidade de oportunidades. São ofertadas 121 vagas, em 20 cargos diferentes: Assistente Social; Enfermeiro; para médicos Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista, Generalista (Plantonista), Generalista – ESF (Estratégia Saúde da Família), Infectologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Medicina do Trabalho; Auxiliar de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Enfermagem; Técnico em Processamento de Dados; Técnico em Controle Ambiental, Professor e Educador Infantil.

As inscrições foram abertas em 12 de dezembro de 2011 e podem ser feitas até o dia 12 de janeiro deste ano. Os interessados devem se inscrever através do site da empresaExatus, que pode ser acessado através do site da prefeitura de Colombo. O edital com todas as informações também está disponível na página do município na internet, através do link Concursos.

Guarda Municipal

Já em Pinhais, o concurso público aberto e para a Guarda Municipal. São 13 vagas, além do cadastro de reserva, com salário estimado pela prefeitura em R$1.704,03. As inscrições devem ser feitas até as 23 horas do dia 19 de janeiro de 2012 (horário de Brasília). O pedido de inscrição deverá ser efetuado exclusivamente via Internet, no site da empresaConcursos e Editora Curitiba (CEC), através do link Concursos. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]