• Carregando...

A festa de premiação da sexta edição do Prêmio GRPCOM de Criação ocorreu na noite desta terça-feira (18), em Curitiba. Comandado pelos atores Rafael Zulu e Monique Alfradique e pela banda londrinense Cluster Sisters, o evento reuniu os profissionais do mercado publicitário paranaense no Espaço Torres.

A agência Candy Shop conquistou o Grand Prix do Prêmio Televisão Curitiba com o comercial criado para a escola de música Academia do Rock e o Grand Prix do Prêmio Televisão Regional com a peça "Cama Elástica", criada para a Móveis Romera.

A JWT faturou o Grand Prix do Prêmio Jornal com o anúncio em comemoração ao Dia da Mulher para a Unimed Londrina.

Esta edição teve recorde de peças inscritas, totalizando 842 materiais de 96 agências. "O prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo mercado publicitário paranaense", diz Milena Seabra, diretora de Comunicação e Relacionamento do GRPCOM.

Foram selecionados os melhores materiais veiculados na Gazeta do Povo, no Jornal de Londrina, na Tribuna, no Paraná Online, na 98FM, na Mundo Livre FM, na ÓTV, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná, no período de 17 de agosto de 2013 a 15 de agosto de 2014.

Júri

O julgamento ocorreu no dia 7 de outubro, no Hotel Bourbon, em Curitiba. O júri dos prêmios Jornal e Digital foi formado por Vinicius Alzamora, sócio-diretor de criatividade da Tom Comunicação de Belo Horizonte; Ricardo Pocci, diretor de arte da F/Nazca de São Paulo; Felipe Cury, diretor de arte na Santa Clara de São Paulo; e Chiquinho Lucchini, diretor de criação na Kindle Digital Agency do Rio de Janeiro.

Roberto Fernandez, diretor de criação na David The Agency de São Paulo; Bernardo Romero, diretor de arte na Africa Publicidade de São Paulo; Filipe Medici, redator na DM9DDB de São Paulo; e Beto Rogoski, redator na Talent Propaganda de São Paulo, formaram o júri dos prêmios Televisão Curitiba, Rádio e Responsabilidade Social.

As peças do prêmio Televisão Regional foram avaliadas por Samir Arrage, diretor de criação da Bonaparte de Porto Alegre; Daniel da Hora, diretor de criação da DH'LO de Recife; Mario Sergio Ferreira, diretor de arte da Seven Comunicação de Blumenau; e Alessandra Barreto Franco, gerente de Marketing da Rede Bahia, afiliada Rede Globo.

Confira a lista final com todos os vencedores:

PRÊMIO JORNAL

Institucional

- Ouro: JWT, com a peça "Dia da Mulher" para a Unimed Londrina.

- Prata: Bronx Comunicação, com a peça "Dias diferentes" para a Unimed Curitiba.

- Bronze: 433, com a peça "Notificação" para a Teyko Mitsubishi.

Produtos e Serviços

- Ouro: Tif Comunicação, com a peça "Campanha Vestibular Verão 2014" para a Universidade Tuiuti Do Paraná.

- Prata: OpusMúltipla, com a peça "Gastronomia 2012" para a Prefeitura de Curitiba.

- Bronze: Agência Solar, com a peça "Novela Mexicana" para a Paleteria Picolés Mexicanos Artesanais.

Varejo

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Taste, com a peça "Dia das Mães" para a ParkShoppingBarigui.

- Bronze: Brisa Comunicação e Marketing, com a peça "Recontagem" para a Audi Center Curitiba.

PRÊMIO TELEVISÃO REGIONAL

Cascavel: Mestro D&R, com a peça "Realize seu mundo" para a Faculdade Assis Gurgacz.

Foz do Iguaçu: Agência Xok, com a campanha "Todo mundo confia" para a GP Combustíveis.

Guarapuava: Hey! Comunicação, com a peça "53 anos" para a Comercial Oeste.

Londrina: Candy Shop, com a peça "Cama Elástica" para a Móveis Romera.

Maringá: Amblard Comunicação, com a peça "Histeria 2013" para o Shopping Cidade.

Noroeste: Hertz Propaganda, com a peça "Kairós Liquida" para a Kairós.

Ponta Grossa: Aiouh, com a peça "Campanha Unimed Clovis e Teodoro" para a Unimed.

PRÊMIO TELEVISÃO CURITIBA

Institucional

- Ouro: Master Roma Waiteman, com a peça "Campanha Dr. Sigmundo - Parte 1, 2 e 3" para a Prefeitura de Curitiba.

- Prata: OpusMúltipla, com a peça "Detran Órgãos - Ações De Comunicação - Tv 60" para o Detran/Pr.

- Bronze: Master Roma Waiteman, com a peça "Personagens" para o Detran/Pr.

Produtos e Serviços

- Ouro: Candy Shop, com a peça "O Rock pode mudar sua história" para a Academia do Rock.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Tif Comunicação, com a peça "Vestibular Verão Ter e Ser" para a Universidade Tuiuti Do Paraná.

Varejo

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Tif Comunicação, com a peça "Astronauta" para a Fiat Barigui.

GRAND PRIX

- Prêmio Rádio: Não houve vencedor.

- Prêmio Digital: Não houve vencedor.

- Prêmio Jornal: JWT, com a peça "Dia da Mulher" para a Unimed Londrina.

- Prêmio Televisão Regional: Candy Shop, com a peça "Cama Elástica" para a Móveis Romera.

- Prêmio Televisão Curitiba: Candy Shop, com a peça "O Rock pode mudar sua história" para a Academia do Rock.

PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL

- Ouro: Não houve vencedor.

PRÊMIO RÁDIO

Institucional

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Não houve vencedor.

Produtos e Serviços- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Bronx Comunicação, com a peça "Evolução" para o Centro Europeu.

- Bronze: Não houve vencedor.

Varejo- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Taste, com a peça "Dia dos Namorados" para o ParkShoppingBarigui.

PRÊMIO DIGITAL

Institucional

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: 433, com a peça "Banner Mensagem" para a Teyko Mitsubishi.

Produtos e Serviços

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Não houve vencedor.

Varejo

- Ouro: Não houve vencedor.

- Prata: Não houve vencedor.

- Bronze: Não houve vencedor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]