O balanço das inscrições na 4.ª edição do Prêmio GRPCom de Criação, que seleciona os melhores materiais publicitários veiculados nos meios de comunicação do Grupo Paranaense de Comunicação, mostra que foram registradas 740 inscrições de peças publicitárias de 117 agências nas seis categorias: Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social.
O processo de julgamento será realizado em duas etapas. Na primeira quinzena de outubro, um júri formado por representantes das principais entidades do setor vai avaliar os materiais inscritos e definir as peças que vão compor o shortlist de cada categoria. Na segunda quinzena de outubro, os jurados estarão reunidos em Curitiba para a avaliação das peças vencedoras. Os premiados serão conhecidos durante uma festa que será realizada em novembro na capital paranaense.
-
Relatório americano expõe falta de transparência e escala da censura no Brasil
-
Jim Jordan: quem é campeão de luta livre que chamou Moraes para a briga
-
“A ditadura está escancarada”: nossos colunistas comentam relatório americano sobre TSE e Moraes
-
Aos poucos, imprensa alinhada ao regime percebe a fria em que se meteu; assista ao Em Alta
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião