• Carregando...

Estão abertas as inscrições para a 2.ª edição dos Prêmios Santander Banespa de Empreendedorismo e de Ciência e Inovação, que têm como objetivo estimular a atitude empreendedora e a pesquisa científica no meio acadêmico. O melhor projeto entre as quatro categorias específicas de cada prêmio receberá R$ 50 mil para sua viabilização.

Podem participar estudantes de graduação, pós-graduação e doutores, tanto individualmente como em equipe.

Neste ano, o Prêmio de Empreendedorismo ganhou a categoria Cultura – destinado ao melhor projeto ligado à criação e à difusão das belas-artes, ciências humanas e afins. As outras categorias são Indústria, Serviços e Tecnologia. Outra novidade é que o foco em Responsabilidade So-cial será requisito em todos os planos de negócios desta edição.

O Prêmio de Ciência e Inovação, também dividido em quatro categorias – Indústria, Serviços, Tecnologia e Responsabilidade Social –, premia doutores que produzirem as melhores pesquisas de caráter tecnológico inovador.

Para a definição dos projetos finalistas serão considerados os objetivos gerais e específicos na área de aplicação da proposta, infra-estrutura física e humana para sua implantação, impacto social, ambiental e no desempenho da organização, potencial para a geração de riqueza e emprego, viabilidade financeira e de infra-estrutura, indicadores dos resultados esperados e o caráter inovador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]