• Carregando...

A Varig informou, em nota, que continua a negociação com a Infraero relativa ao pagamento de taxas em atraso. De acordo com a Infraero, a Varig deve R$ 16,7 milhões referentes a taxas de embarque recolhidas e não repassadas à estatal. O atraso no pagamento é de dois meses. Segundo o presidente da companhia, Marcelo Bottini, as negociações estão avançando.

- Existe uma forte percepção de que a Infraero entende a atual situação da empresa e se dispõe a colaborar para que o processo de recuperação chegue a seu final com tranqüilidade e bons resultados para todos os envolvidos - disse.

Bottini informou ainda que enviou correspondência à presidência da Infraero solicitando que, diante de divergências técnicas sobre a apuração do valor total das dívidas, há necessidade de se refazer alguns cálculos "para que possamos planejar corretamente a forma de quitar as dívidas". A Infraero solicitou ao Ministério Público que abra processo criminal contra a Varig por apropriação indébita de tarifas de embarque.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]