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Serviço

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Realizei uma compra pela loja virtual da Renner em novembro e ao acompanhar o processo pelo site da loja constatei que o pedido havia sido reprovado. Entrei em contato com o atendimento e não souberam me explicar a razão da não aprovação. Pedi então para que o pedido fosse desconsiderado para que eu comprasse na loja física e considerei a venda como cancelada, como me confirmou o atendente.

No mês seguinte recebi um email dizendo que este pedido tinha sido aprovado e que as mercadorias estavam a caminho. Solicitei novamente o cancelamento e me informaram que a venda seria estornada. Mesmo assim, a mercadoria, em desacordo com o que eu havia comprado, foi enviada para mim. Na nota fiscal estavam discriminados dois produtos e recebi apenas um, com um aviso de que receberia um vale-compra para utilizar na loja, que nunca recebi.

Realizei o procedimento de devolução da empresa, mas mesmo assim, ao consultar meu extrato do cartão da loja, ainda constava a cobrança referente a esta compra. Realizei um novo pedido para que fosse estornado o valor desta fatura, que foi devolvida e nem tinha sido aprovada, e a Renner me informou que em 20 dias o processo seria finalizado. Desde então o departamento de cobranças deles vem me ligando pedindo que eu pague a fatura. Como eu vou pagar por uma coisa que foi devolvida para loja? Como vou pagar por uma compra que eu cancelei?

Andréa Ferreira

Resposta

A Lojas Renner informa que entrou em contato com a cliente para formalizar o cancelamento da compra e a exclusão de seus dados nos órgãos de proteção ao crédito em 48 horas.

Réplica

Protestaram meu nome e entrei com ação nas pequenas causas e Procon. Tiraram o crédito depois do contato. Ainda não sei se saí do protesto.

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