• Carregando...
Imagem da versão 2010 do game "Championship manager". Jogo lançado em 1992 garantiu reconhecimento da rainha Elizabeth II aos produtores Oliver e Paul Collyer | Divulgação
Imagem da versão 2010 do game "Championship manager". Jogo lançado em 1992 garantiu reconhecimento da rainha Elizabeth II aos produtores Oliver e Paul Collyer| Foto: Divulgação

A lista de honras de Ano Novo da rainha da Inglaterra condecorou desenvolvedores veteranos de games na Inglaterra. Os nomes dos homenageados foram divulgados nesta quinta-feira (31).

Os criadores da franquia de simulação de futebol "Chamionship manager" e fundadores da produtora Sports Interactive, Oliver e Paul Collyer, são os grandes destaques da lista. Eles foram reconhecidos pela contribuição à indústria de jogos eletrônicos do país com o game, lançado para o computador Amiga e para o Atari ST em 1992 e que tem novas versões anualmente.

A lista de condecorados pela rainha Elizabeth II inclui ainda o CEO da desenvolvedora de games britânica Codemasters, Rod Cousens, e Paul Jackson, vice-presidente da Electronic Arts na Europa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]