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A promoção da OceanAir, que oferece passagens por R$ 30, congestionou o endereço da empresa na internet e o número de telefone dedicado à televenda. A empresa diz que em três dias vendeu 15 mil dos 25 mil bilhetes reservados para a promoção.

Também afirma, por meio da assessoria de imprensa, que reforçou a equipe de atendentes do call center, mas não informa quantos eram e quantos foram contratados. A companhia aérea – uma das caçulas da aviação comercial brasileira – criou um site temporário na internet para atender as agências de viagem, que fazem compras em grande quantidade. Por isso, os operadores de turismo não estão sofrendo a concorrência dos compradores individuais.

Por causa da falta de estrutura da Ocean Air para atender a demanda gerada pela promoção, a gerente administrativa financeira Sandra Ribas Soares tenta desde terça-feira comprar passagens para o trecho Curitiba-Porto Alegre. "Ligo e dá ocupado ou cai na secretária eletrônica. Tentei contato até às 4h50 e não consegui nada", diz. Sandra também tenta em vão comprar as passagens pelo site.

O corretor de imóveis Algacir Sandrini passa pelo mesmo problema. "Já fiz mais de 30 ligações e só fico ouvindo música, ninguém atende", conta.

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