• Carregando...

A Sony liberou na terça-feira a atualização do firmware que vai permitir ao console Play­Station 3 rodar filmes em blu-ray com conteúdo tridimensional. É a segunda atualização no software do PS3 visando à nova tecnologia de tevê. Em abril, uma primeira atualização fez com que o console da empresa japonesa fosse capaz de executar jogos tridimensionais.

Para adicionar mais essa funcionalidade ao console, é preciso instalar a versão 3.50 do firmware. Assim que o usuário entra em "Atualizar Sistema", aparece uma mensagem que avisa que a versão do software foi liberada e, depois de ler as regras de uso, vem a mensagem de atualização. Com a mudança, mais de 38 mi­­lhões de aparelhos instalados no mundo se tornarão compatíveis com os discos blu-ray 3D.

Naturalmente, ter o PlaySta­tion atualizado não resolve tudo: é preciso ainda ter um aparelho de tevê compatível com a tecnologia 3D e usar os óculos especiais para desfrutar do conteúdo. Além disso, a oferta de conteúdo 3D em blu-rays e jogos ainda é pequena.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]