A Publicar Listel lançou ontem o novo portal GuiaMais.com. O site é uma aposta da empresa que vai voltar sua atenção para a busca hiperlocal. O investimento nessa área segue tendência apontada por uma pesquisa Nielsen que mostra que 80% dos negócios são realizados em um raio de 50 km de onde o internauta se encontra. A Publicar também espera conquistar novos clientes, já que o portal seria uma oportundiade para pequenas e médias empresas entrarem no mundo digital. Quem está à frente do projeto é o diretor de Negócios e Internet da empresa, Emerson Calegaretti, o primeiro brasileiro a trabalhar no Google e com passagens pelo MySpace. Ele foi contrato pela Publicar no ano passado para alavancar os negócios on-line.
-
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
-
Twitter Files Brasil: e-mails mostram que busca do TSE por dados privados também afetou personalidades da esquerda
-
O atraso como consequência da corrupção e da ineficiência
-
Silas Malafaia vira “porta-voz”de Bolsonaro para críticas a Moraes
As bombas fiscais que Lira e Pacheco podem armar contra o governo Lula
Brasileiro é o maior pagador de impostos do Paraguai: “É fácil de entender e mais barato”
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Deixe sua opinião