• Carregando...
Hóspede não tem acesso ao console, mas sim a um sistema que oferece os jogos do Wii via TV | Divulgação
Hóspede não tem acesso ao console, mas sim a um sistema que oferece os jogos do Wii via TV| Foto: Divulgação

A rede Marriot International passou a oferecer para seus hóspedes um serviço com jogos do console de videogame Wii em seis hotéis nos Estados Unidos. O pacote inclui acesso ilimitado a 20 games (entre eles "Mario Kart", "Super Mario Galaxy" e "Wii Sports"), ao Wii Fit e também uma cesta com doces entregue no início da hospedagem.

Nos quartos onde o serviço está disponível, o usuário não tem acesso ao console de videogame ou aos discos, mas sim a um sistema exibido na TV. "Com um menu intuitivo, os hóspedes só precisam apontar o controle do Wii para o game e começar a jogar imediatamente. Mais jogos populares serão acrescentados ao menu, conforme forem lançados", diz um comunicado da rede.

O preço do serviço está incluso na diária do quarto de hotel. No New York Marriott Marquis, por exemplo, esse valor vai de US$ 400 a US$ 700, dependendo das instalações.

O pacote do Wii também é oferecido nos hotéis Renaissance New York Hotel Times Square, Boston Marriott Cambridge, Bethesda Marriott Suites, Annapolis Marriott Waterfront e JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa, em Phoenix. Nesse último hotel, o pacote com jogos do Wii não está nos quartos, somente no lounge.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]