i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Negócios

Rede de São Paulo abre mercado em Curitiba

  • PorFernando Jasper
  • 28/12/2005 19:10

O supermercado Super G, que nasceu no interior de São Paulo, deve fazer sua estréia em Curitiba até o fim de janeiro, no bairro Jardim Botânico. Gumercindo Ferreira Santos Júnior, um dos proprietários e empresário do setor atacadista no Paraná, diz que a idéia é atender os moradores da vizinhança, formada principalmente pelo público das classes A e B.

O Super G é controlado por Gumercindo Júnior e sua irmã Andréia Flávia Ferreira Santos, filhos de Gumercindo Ferreira Santos – proprietário da rede Cofesa, com sete supermercados no sudoeste do estado de São Paulo e uma empresa de atacado no Paraná. Por enquanto, o Super G tem apenas uma loja, em Capão Bonito (SP). "Aos poucos, pretendemos expandir a rede em Curitiba. Já estamos procurando outros terrenos na cidade e pensamos em abrir uma nova loja em 2007", diz Gumercindo Júnior.

A idéia era inaugurar a loja em 1.º de dezembro, mas a construção foi atrapalhada pelas chuvas logo no início, em setembro e outubro. A obra deve ficar pronta até o fim desta semana. Depois disso, a loja de pequeno porte – serão 800 metros quadrados de área de venda e 42 vagas no estacionamento – será equipada e passará algumas semanas em período de teste.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.