i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Turismo

Rede hoteleira de Fortaleza tem 95% de ocupação

  • PorAgência Estado
  • 02/01/2009 12:15

A rede hoteleira de Fortaleza tem 95% de ocupação. Os turistas vindos de outros Estados são maioria. No primeiro dia do ano, a Praia do Futuro teve um movimento 100% maior que um domingo de sol normal. Em algumas barracas, faltou mesa, como na Crocobeach uma das mais procuradas por oferecer shows com humoristas locais. O professor Osiel de Oliveira veio de Teresina curtir a praia da capital cearense com a família. Espantou-se com a grande quantidade de turistas. De acordo com Oliveira, até na água faltava espaço.

Além de sol e mar, os visitantes também desfrutam de apresentações gratuitas com artistas nacionais, como a do ano-novo, no aterro da Praia de Iracema, que foi bancada pela prefeitura e contou com os cantores Lulu Santos, Gilberto Gil e Daniela Mercury. Os fins de semana serão animados pelo Festival Férias no Ceará, patrocinado pelo governo do Estado.

Na capital, os shows embalarão as noites de sábado, no anfiteatro do Parque Ecológico do Cocó. O primeiro será dia 11, com a banda Biquíni Cavadão. Titãs apresentam-se dia 17; Jota Quest, dia 24, e Paralamas do Sucesso encerram as férias na cidade, no dia 31. A Secretaria de Turismo do Estado do Ceará (Setur) estima que 720 mil turistas visitem o Estado nesta temporada. Um número 9,4% superior que o período 2007/2008.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.