i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Hotelaria

Rede Slaviero aposta em bandeira econômica

  • PorAnna Paula Franco
  • 25/08/2014 21:22

A partir de setembro, a rede Slaviero abre a operação do terceiro hotel com a bandeira Slim em Curitiba. A unidade da Avenida das Torres, com 119 quartos, está dentro do padrão econômico da rede, com café da manhã como cortesia e wi-fi gratuito.

Com 30 anos de mercado e 25 hotéis em operação, a Slaviero ainda tem outros empreendimentos com a bandeira Slim previstos para Região Metropolitana de Curitiba. O próximo lançamento será erguido em São José dos Pinhais, perto do aeroporto. As obras começam em outubro e o prazo de entrega é de dois anos. Serão 165 unidades, administradas integralmente como condo-hotel.

Dois terços dos quartos estão sendo vendidos para investidores interessados no ramo hoteleiro. A unidade de 21,36 metros quadrados custa R$ 200 mil, sendo R$ 168 mil pelo imóvel e R$ 32 mil pela decoração e operação da hotelaria. "É uma das opções mais vantajosas do mercado, com o metro quadrado por R$ 9 mil, comparado a outros investimentos do segmento na cidade", explica o diretor de expansão da rede, Eraldo Santanna.

O empreendimento será construído dentro do projeto de infraestrutura adequado ao Slim, com recursos de arquitetura e design que facilitam a rotina da administração, como a limpeza. A decisão de apostar em mais um hotel econômico foi pautada por uma pesquisa de mercado realizada pela Mapie Consultoria, especializada em gestão hoteleira. "A valorização comercial na região e a localização estratégica, próxima a entrocamentos rodoviários e ao aeroporto, indicaram a bandeira econômica, voltada para atender o viajante de negócios e adequado ao perfil da rede", explica o diretor geral da Slaviero, Eduardo Campos.

Para quem adquire uma unidade em condo-hotel, o investimento é de longo prazo e o retorno total da aplicação ocorre entre sete e dez anos. "Mas a rentabilidade do negócio começa a partir do terceiro mês de operação do hotel e é constante", explica Campos. A rede ainda tem previsto um hotel Slim para Foz do Iguaçu, ainda em fase de elaboração do projeto. E estuda a expansão da presença em território nacional, com avaliação de dois projetos no Rio de Janeiro. Hoje, a Slaviero está em 16 cidades de cinco estados brasileiros.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.