• Carregando...

Depois de muitos meses de reforma e R$ 1 milhão em investimentos, o Centro de Convenções de Curitiba ganhou vida nova e foi reinaugurado nesta terça-feira (27). A solenidade aconteceu durante a reunião da manhã do governo do Paraná, segundo a agência estadual de notícias.

O espaço, inaugurado em 1991, conta a partir de agora com condições para brigar por grandes eventos, sobretudo na área de negócios. Entre as obras executadas está a troca de todas as antigas esquadrias de ferro do edifício por esquadrias de alumínio, o que deu ao prédio uma fachada mais moderna, além da implantação de uma marquise e um estacionamento de veículos junto à entrada principal.

Com a revitalização, a Secretaria Estadual de Turismo espera superar os números de eventos realizados no local desde 2003. Na oportunidade, mais 365 mil pessoas integraram 419 eventos. Para a diretora-presidente do Centro, Márcia Schier, com as melhorias concluídas, novos projetos entram em estudo para atração de novos eventos ao espaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]