Serviço
Tem problemas com algum fornecedor? Mande sua carta, com telefone para contato, para o e-mail consumidor@gazetadopovo.com.br, para entrarmos em contato com a empresa.
Solicitei junto à TIM, em fevereiro, o relatório detalhado das minhas ligações. O tempo limite passou e não recebi o documento pelo correio. Tentei pelo telefone, mas a ligação caiu. Solicitei por e-mail quinze dias mais tarde e me disseram que mandariam pelo correio, mas até agora o relatório não chegou. A empresa diz que não envia o documento por e-mail. Preciso saber onde foram usados R$ 40 dos meus créditos e não consigo.
Célia Chiminacio
Resposta
A Central de Relacionamento com o Cliente TIM entrou em contato com a cliente para atualizar o cadastro da mesma para recebimento do relatório solicitado.
Réplica
Recebi dois telefonemas da TIM e meu CEP foi atualizado. Na verdade, o endereço é mesmo, e recebo normalmente correspondências pelo CEP antigo também. Em todo caso, a empresa me passou a informação de que o relatório já foi impresso e foi enviado para mim. Estou no aguardo.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Elon Musk diz que Alexandre de Moraes interferiu nas eleições; acompanhe o Sem Rodeios
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião