i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercados

Requião bate o sino em homenagem aos 10 anos da Copel na Bolsa de Nova York

  • PorGazeta do Povo Online
  • 30/07/2007 13:27

A Copel está comemorando dez anos de entrada na Bolsa de Valores de Nova York. Por isso será comemorada no pregão desta terça-feira, em que o governador Roberto requião será o convidado para acionar o sinal que indica o encerramento dos trabalhos do dia.

O governador vai a Nova York acompanhado do presidente da Copel, Rubens Ghilardi, e do diretor de finanças e de relações com investidores da Companhia, Paulo Roberto Trompczynski.

Segundo a Agência de Notícias do governo do paraná, as celebrações também incluirão encontros de Requião e dos diretores da Copel com dirigentes da Bolsa, analistas e representantes das maiores instituições financeiras do mundo, além de jornalistas especializados em economia.

Os representantes do Paraná devem apresentar os resultados dos planos de expansão da participação da Copel na área de geração de energia elétrica com o empreendimento da Usina Mauá, no rio Tibagi, que deverá iniciar produção em janeiro de 2011 absorvendo investimentos estimados em R$ 950 milhões.

Esta é a segunda vez que o maior e mais tradicional centro financeiro do planeta homenageia a Copel. Antes, em 22 de novembro de 2004, o governador acionou o sino que abre os negócios do dia - o "Opening Bell", em comemoração aos 50 anos de existência da Copel.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.