• Carregando...

A partir de segunda-feira, o Paraná TV Segunda Edição, transmitido no começo da noite de segunda à sábado pela RPC TV, filiada da Rede Globo no Paraná, será totalmente produzido com conteúdo local das oito praças espalhadas ao redor do estado. Até a última sexta-feira, os dois primeiros blocos do jornal eram produzidos pelas emissoras locais e o terceiro bloco do programa era transmitido pela emissora curitibana para todo o interior do Paraná.

A partir de amanhã, as três partes do telejornal serão transmitidas localmente a partir de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa e Paranavaí. A ideia é dar maior flexibilidade a cada uma das praças, com possibilidade de maior produção de conteúdo local, próximo do telespectador.

No começo de dezembro, novas mudanças acontecem na grade de jornalismo da emissora em todo o país, que contará com uma programação de jornalismo ao vivo diário das 5 horas da manhã até as 9 horas.

A principal novidade é a estreia de um novo telejornal nacional logo no começo do dia, das 5 às 6 horas, com as primeiras notícias do dia. Logo depois, das 6h às 7h30, será transmitido o Bom Dia Paraná, com trinta minutos a mais de jornal local – atualmente, o programa tem duração de uma hora, das 6h30 às 7h30. Colado com o jornal local, será transmitido o Bom Dia Brasil, também com meia hora a mais de programação, das 7h30 às 9h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]