• Carregando...

O tablet Galaxy Note 8.0, da Samsung, será a grande estrela do Mobile World Congress (MWC) nesta segunda-feira, dia da abertura do evento realizado na cidade de Barcelona.

Com 8 polegadas, o mais novo tablet da categoria Note que a companhia sul-coreana lançou em 2010 chegará às lojas a partir do segundo trimestre.

Em comunicado, a Samsung destaca o rendimento multimídia do aparelho e o fato de que, apesar de ser ligeiramente maior que o Note 7, pode ser operado com apenas uma mão.

Entre suas características está a opção MultiWindow, que divide a tela para permitir a visualização, ao mesmo tempo, de mais de um aplicativo. Também se destaca a tecnologia Reading Mode, que o transforma em um leitor de livros eletrônicos com maior resolução que o modelo anterior.

A tradicional caneta S Pen marca presença, como nas outras versões do Note, mas evoluiu com mais funções. Com a opção Air View, basta apenas aproximá-la da tela para acessar a visualisação preliminar de vídeos, e-mails, fotos e calendários no S Planner, sem a necessidade de abrir o arquivo ou o aplicativo.

Por sua vez, o S Pen Gesture permite editar imagens e conteúdos, e o Paper Artist e o Photo Note possibilitam a personalização artística de fotografias. Além disso, pela primeira vez em um tablet da série Galaxy Note é possível utilizar a S Pen para controlar os botões físicos do menu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]