• Carregando...
Edson Campagnolo irá presidir o Conselho Deliberativo | Mauro Frasson/Agência Fiep
Edson Campagnolo irá presidir o Conselho Deliberativo| Foto: Mauro Frasson/Agência Fiep

Tomaram posse na noite da última segunda-feira os novos dirigentes do Sebrae-PR para a gestão 2015-2018. O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo, no lugar de João Paulo Koslovski, presidente da Ocepar. O conselho, responsável por construir as diretrizes de trabalho do Sebrae, é formado por representantes de 13 entidades do setor produtivo, do setor público e de instituições de crédito.

Também foram empossados o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva do Sebrae. João Luiz Rodrigues Biscaia e Dalton Celeste Rasêra, representantes do Sistema Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP); Alberto Franco Samways e Edson Luiz Guariza, do Sistema Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio); e Gerson José Lauermann e João Gogola Neto, do Sistema Ocepar, compõem o novo Conselho Fiscal da gestão 2015-2018. O diretor-superintendente, Vitor Roberto Tioqueta; o diretor de operações, Julio Cezar Agostini; e o diretor de administração e finanças, José Gava Neto, reeleitos para os cargos em novembro deste ano, pelo Conselho, foram reconduzidos às funções.Os efeitos legais da posse, que foi realizada no campus da Fiep, em Curitiba, começam a valer em 1º de janeiro de 2015,

Uma das metas da nova diretoria é aumentar a internacionalização de pequenas e médias empresas, para que elas alcancem o mercado externo.

No Paraná, o Sebrae tem seis regionais e 11 escritórios. A entidade oferece assistência a empresários e interessados em empreender, por meio de ações como treinamentos e programas de capacitação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]