• Carregando...
 | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

Três caminhões carregados com pás eólicas passaram várias horas parados perto do Parque Barigui, perto do quilômetro 94 da BR-277, na pista sentido Campo Largo-Curitiba. Os veículos, que saíram de Sorocaba (SP), deveriam entrar no Contorno Sul da capital para seguir viagem ao Rio Grande do Sul, mas, por erro do batedor que guia os motoristas, passaram do ponto de entrada.

Segundo a CCR RodoNorte, que gerencia essa parte da 277, os caminhões medem 42 metros de comprimento; 5,2 metros de altura; 3,60 de largura e pesam, cada um deles, 50 toneladas. A curiosidade dos motoristas que passavam pelo local e a interdição de uma das faixas deixou o trânsito lento no sentido capital.

A partir da meia noite, a concessionária e a Polícia Rodoviária Federal dariam início a uma operação para a retirada das carretas do trecho. De acordo com a CCR, os veí­culos retornariam seis quilômetros de ré, até chegar ao quilômetro 100, no contorno. Ontem à noite, estimava-se que a manobra de retirada dos veículos demoraria em torno de uma hora e meia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]