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Sete anos de edições consecutivas do Crystal Fashion criaram uma sólida cultura de moda em Curitiba, movimentando profissionais do setor e investimentos. Um público variado e fiel se reúne, a cada edição, para conferir as principais tendências do mundo fashion para as estações. Nesta décima-quarta edição, a gerente de marketing do shopping Crystal, Lylian Vargas, espera um total de 42 mil pessoas circulando no evento. Os investimentos são de cerca de R$ 1,8 milhão, envolvendo seiscentos colaboradores.

Para os desfiles, cerca de 450 modelos foram contratados pelas marcas participantes. A passarela diferenciada, dividida em três partes, que estreou na última edição, é um dos atrativos e permanece na sala de desfiles, com capacidade para 900 convidados sentados e mais 450 em pé.

A produção de moda do Crystal Fashion, mais uma vez, fica sob o comando de Paulo Martins. A indústria de cosméticos Natura aposta novamente no evento e surge como patrocinadora master pela segunda vez. Já as empresas Spaipa e Volkswagen entram como co-patrocinadoras.

Uma novidade é a estréia da badalada Lancôme, que tem a atriz Drew Barrymore como garota-propaganda da atual coleção de make-up. A marca internacional, com time próprio, fará a maquiagem de todos os modelos. A Professional School Lady&Lord novamente é a responsável pela preparação dos cabelos para os desfiles.

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