i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Celulares

Sercomtel oferece ligação patrocinada

  • PorErika Pelegrino, do Jornal de Londrina
  • 09/09/2010 21:22

Um novo serviço de telefonia foi lançado pelo Grupo Wertt em parceria com a Sercomtel Celular, de Londrina. Trata-se do Freakom, por meio do qual os usuários de pré-pago e pós-pago da operadora londrinense poderão falar um minuto gratuitamente, duas vezes por dia. Para isso, deverão discar o código de encaminhamento de chamada *043 e o número do telefone. Após esse procedimento, os clientes ouvirão 24 segundos de propaganda e, na sequência, terão um minuto grátis para falar.

"Estamos fazendo o lançamento mundial desse tipo de serviços no Brasil e na Sercomtel", afirma o presidente do Grupo Wertt, Jean Marc Schiffler. De acordo com ele, dos 80 mil assinantes da base da Sercomtel Celular, 70% já aderiram ao serviço.

Com o Freakom, os usuários poderão ter até 60 minutos de economia por mês. "O tempo médio de duração das ligações feitas pelos usuários é de 18 minutos por mês no pré-pago e 67 minutos mensais no pós-pago", afirma Schiffler.

Programação

De acordo com o presidente da Sercomtel, Fernando Kireeff, até 23 de setembro há uma grade de programação de mensagens publicitárias da Ambev – por enquanto, o produto anunciado será a cerveja Antarctica SubZero – em parceria com a rede de supermercados Super Muf­fa­to. A partir da próxima segunda-feira, mais seis patrocinadores estarão no ar, entre eles Móveis Brasília e Colégio Londrinense.

O presidente do Grupo Wertt ainda afirma que o novo canal de mídia é bastante acessível para os anunciantes, com custo por evento (24 segundos mais um minuto de conversação) de R$ 0,56. "Quem tiver R$ 1 mil para investir terá 2 mil eventos." As mensagens publicitárias têm o mesmo modelo dos comerciais de rádio. "Os anunciantes terão acesso à base de dados com o perfil dos usuários da Ser­comtel Celular", acrescenta.

O Freakom será ofertado durante 24 horas por dia, mas vai depender da existência de mensagens publicitárias, uma vez que as conversas gratuitas serão custeadas pelos patrocinadores. No dia em que não houver propaganda, a ligação não será completada por meio do código.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.