• Carregando...
Páginas contaram com visual especial e imagens de alta qualidade | Imagens: Reprodução
Páginas contaram com visual especial e imagens de alta qualidade| Foto: Imagens: Reprodução

Relembre!

No endereço www.gazetadopovo.com.br/bemfeito é possível ver de novo todas as repor­­­tagens e conteúdos especiais da série.

A série de reportagens Bem Feito no Paraná chegou ao fim na última sexta-feira. De setembro ao início de novembro, a Gazeta do Povo mostrou a história e as perspectivas de 30 empreendimentos de sucesso, de diferentes ramos da economia, e que são referência no estado, no Brasil, e em alguns casos no mundo, em criatividade, pioneirismo e inovação.

A lista foi selecionada pela própria Redação da Gazeta do Povo, ainda no primeiro semestre de 2013, a partir de indicações das principais universidades e entidades de classe do Paraná.

A iniciativa – que contou com o trabalho de 25 profissionais, entre repórteres, cinegrafistas, repórteres fotográficos, designers e editores – percorreu mais de 4 mil quilômetros pelo estado, produzindo 5 mil imagens e 15 horas de gravação. O resultado foi uma série multiplataforma, que além de reportagem no jornal impresso contou também com material exclusivo – minidocumentários e slideshows – nos tablets e no site da Gazeta. O conteúdo virtual foi visitado por cerca de 100 mil pessoas.

E os planos não param em 2013. "É claro que as 30 empresas que apresentamos formam uma amostra importante, mas o número é modesto diante da expressão econômica do estado. Por isso, não podemos deixar o projeto acabar aqui. Temos planos para o ano que vem, que serão conhecidos nos próximos dias. Queremos envolver os empreendedores, fazer com que mostrem sua experiência e inspirem outros a fazer mais e melhor. A fazer bem feito o seu trabalho", avisa a editora-executiva da Gazeta do Povo Marisa Boroni Valério.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]