• Carregando...
Em Curitiba, o Programa Declare Certo atendeu ontem 680 pessoas na Rua XV | Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo
Em Curitiba, o Programa Declare Certo atendeu ontem 680 pessoas na Rua XV| Foto: Ivonaldo Alexandre / Gazeta do Povo

Mais de 2 mil contribuintes recorreram ao serviço de atendimento gratuito prestado ontem pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Paraná (Sescap-PR) em Curitiba e outras nove cidades do interior do estado. O programa Declare Certo, que está em sua oitava edição, contou com o serviço de orientação de mais de 100 profissionais da área contábil durante todo o dia. Foram 680 atendimentos na capital e 1.350 nas cidades do interior.

Em Foz do Iguaçu, cerca de 80 pessoas passaram pelo posto de atendimento. Segundo a diretora regional do Sescap-PR, Leonor Venson de Souza, a maior parte das dúvidas girou em torno das movimentações bancárias e das despesas médicas dedutíveis. Em Umuarama, apesar da chuva, dezenas de pessoas passaram pelo posto de atendimento. Segundo o contabilista Hélio de Souza Camargo, grande parte das orientações também foram relacionadas às despesas dedutíveis.

Serviço: Em Toledo, o Declare Certo ocorre hoje das 9 horas às 17h30, na esquina das ruas Barão Rio Branco e 7 de Setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]