Entre as inúmeras opções de telefone celular disponíveis, a Siemens quer chamar a atenção de pais e filhos aliando a marca a uma paixão tipicamente masculina o futebol. Com a promoção "Time dos Sonhos", a empresa vai sortear quatro viagens de uma semana para a Espanha entre aqueles que comprarem (até o dia 14 de agosto) algum dos seus lançamentos. Além de ganhar passagens e estada, os vencedores terão ingressos para assistir a um jogo do time espanhol de futebol Real Madrid e poderão conhecer os jogadores do time, patrocinado pela Siemens. "Com esta campanha, queremos presentear os clientes com algo que é intangível, que o dinheiro não pode comprar. Ir ao jogo é possível, mas conhecer os jogadores depois, dinheiro nenhum compra", comenta o diretor de vendas da Siemens, José Geraldo Coscelli. A empresa não divulga o investimento feito na promoção. O objetivo, segundo o executivo, é incremento de vendas mas, principalmente, firmar a marca junto ao consumidor. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.siemens.com.br/celulares.
-
Ação de conciliação do STF sobre marco temporal e promessa quebrada de Lula frustram indígenas
-
Empresários criticam decisão de Zanin que suspende desoneração da folha
-
Soros financia estudantes radicais que promovem protestos contra Israel nas universidades dos EUA, diz jornal
-
Alexandre de Moraes e a investida de Lula contra a liberdade de expressão no Twitter Files; acompanhe o Sem Rodeios
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso
Oposição critica propostas do governo sobre a reforma e promete trabalhar por projetos próprios
Novo imposto será cobrado em todas as compras de sites estrangeiros
Deixe sua opinião