Fundações americanas e agências de viagens, em cooperação com as Nações Unidas, iniciaram uma campanha para permitir que viajantes doem 2 dólares para pesquisas sobre doenças como aids e malária a cada vez que comprarem uma passagem aérea ou alugarem um carro pela internet. A campanha, chamada MassiveGood, pede que usuários de vários sites de viagens, incluindo o popular Travelocity, cliquem numa caixinha para doar 2 dólares adicionais na hora do pagamento.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião