CARREGANDO :)
Fundações americanas e agências de viagens, em cooperação com as Nações Unidas, iniciaram uma campanha para permitir que viajantes doem 2 dólares para pesquisas sobre doenças como aids e malária a cada vez que comprarem uma passagem aérea ou alugarem um carro pela internet. A campanha, chamada MassiveGood, pede que usuários de vários sites de viagens, incluindo o popular Travelocity, cliquem numa caixinha para doar 2 dólares adicionais na hora do pagamento.
CARREGANDO :)
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Frases da Semana: “Roubaram minhas joias no Natal de 2023. Foi doloridíssimo”
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Publicidade
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista