i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
redes sociais

Snapchat vai começar a mostrar anúncios entre postagens de usuários

Mudança pode ajudar a aumentar as receitas da empresa

    • São Francisco (EUA)
    • Agência O Globo
    • 13/06/2016 18:09
     | Divulgação/Snapchat/
    | Foto: Divulgação/Snapchat/

    O Snapchat informou que vai começar, em breve, a exibir anúncios entre as “Histórias” dos usuários, monetizando um dos recursos mais populares do aplicativo. O novo formato “Snap Ad” vai permitir anúncios de vídeo de até dez segundos, filmados na vertical, enquanto os usuários estão assistindo ao feed de fotos e vídeos postados por seus amigos. Os anúncios aparecerão entre as “histórias” de diferentes usuários, em vez de interromper as atualizações de um usuário.

    Tinder vai proibir menores de 18 anos no aplicativo

    Leia a matéria completa

    De acordo com o Snapchat, dados internos de testes mostram que as pessoas interagem com os novos anúncios cinco vezes mais frequentemente do que com anúncios digitais comparáveis. A empresa também vai testar anúncios de cerca de dez marcas, entre elas P&G, Verizon e Warner Bros. A companhia também abriu sua plataforma de publicidade para mais pessoas deste mercado, tornando mais fácil para o aplicativo vender promoções mais amplamente, com chances de aumentar sua receita.

    Após conseguir US$ 1,8 bilhão em sua última rodada de financiamento, o Snapchat deve provar que vale a elevada valorização dada pelos investidores. A recente injeção de capital aumentou o valor da empresa para US$ 18 bilhões, informou no mês passado uma pessoa com conhecimento da questão. A empresa gerou US$ 59 milhões em receita em 2015, acrescentou a pessoa. Para se ter uma ideia, o Twitter gerou cerca deste mesmo montante em apenas dez dias do ano passado.

    Mas o aplicativo para compartilhar fotos e vídeos que desaparecem depois de 24 horas ultrapassou o microblog em pelo menos uma métrica: a de usuários diários. A cada dia, aproximadamente 150 milhões de pessoas usam o Snapchat, de acordo com uma pessoa familiarizada com os números. Em abril, o Snapchat informou que seus usuários estavam assistindo a 10 bilhões de vídeos por dia. Mais de um terço dos usuários diários do app criam “Histórias” (os vídeos e fotos), informaram fontes à época.

    O Snapchat planeja destacar os Snap Ads no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, maior reunião anual da indústria de publicidade, que começa no próximo sábado. O esperado é que os anúncios comecem a aparecer nas próximas semanas, e o aplicativo vai analisar cada um para manter a qualidade, segundo a “Adweek”. De acordo com a revista, o aplicativo espera evitar bombardear os usuários com publicidade ao limitar o número de anúncios, e está trabalhando com o DoubleClick, da Google, para ajudar a medir a efetividade das peças publicitárias.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.