A edição paulistana do Social Media Day, evento criado pelo blog Mashable nos EUA, tem como destaques neste ano representantes das principais redes sociais.
Estão confirmadas as presenças de Christian Rôças, Strategic Partnership Brazil no Facebook e Instagram; Ligia Ishida, Marketing Lead Latam no LinkedIn e Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber. O meetup contará também com nomes de marcas conceituadas no universo online, tais como Deezer, Zendesk, Oppa Design, Trustvox e Arco.vc.
Em 2014, o #smdaysp será apresentado e mediado por Jacqueline Lafloufa, editora do Blog Brainstorm9 e Tecnoblog.
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
“Para Lula, indígena só serve se estiver segregado e isolado”, dispara deputada Silvia Waiãpi
-
Comandante do Exército pede fé nos princípios democráticos e na solidariedade do povo
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião