
A Sony quer ampliar as vendas de seu videogame Playstation 4 como o principal motor de seu negócio de serviços de transmissão e rede, disse o presidente-executivo Kazuo Hirai nesta segunda-feira (26).
Hirai disse que a área de jogos eletrônicos é onde a Sony vai buscar vendas maiores de unidades, mesmo enquanto coloca lucratividade à frente do volume de vendas no restante de sua divisão de eletrônicos, onde os prejuízos com TVs e outros dispositivos a levaram para o vermelho.
Enquanto a companhia está prevendo um crescimento para a combalida unidade de TV, que registrou um décimo ano consecutivo de perdas no ano encerrado em 31 de março, Hirai disse que será possível gerar lucro mesmo que as vendas permaneçam estáveis em comparação ao ano passado.
Hirai disse em um encontro com repórteres que serviços de rede, que oferecem jogos, músicas e filmes por transmissão, serão um importante motor de crescimento nas categorias de produto da Sony. O negócio gerou 200 bilhões de ienes ( US$ 1,96 bilhão) em 2013/14.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
STF determina que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado
-
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
Empresário que teve negócio desfeito com a Petrobras diz que vai tirar dinheiro do Brasil
Lula 3 acumula populismo, protecionismo, estouro de contas e repetição de erros