• Carregando...

O serviço on-line de música Spotify disse nesta terça-feira (27) ter sofrido um ataque hacker contra seus servidores. Segundo a empresa, porém, apenas dados de um usuário, cujo nome não foi revelado, foram expostos.

"Esses dados não incluíam nenhuma senha, dados de pagamento ou dados bancários", disse o Spotify em comunicado divulgado em seu site.

"Já entramos em contato com esse único usuário. Baseado em nossas descobertas, não temos conhecimento de nenhum risco elevado para os [outros] usuários como resultado desse incidente", continuou.

Apesar de negar riscos, a empresa sueca recomendou que usuários de Android atualizem seus aplicativos do Spotify, "como medida de precaução"

Não vem mais

O Spotify fará uma coletiva para a imprensa brasileira nesta quarta-feira (28), quando anunciará a data de chegada do serviço ao Brasil.

Inicialmente, o presidente-executivo da empresa Daniel Ek comandaria o evento, mas sua vinda foi cancelada nesta terça devido a um "compromisso urgente".

A reportagem questionou a assessoria de imprensa sobre o cancelamento da vinda de Ek ter alguma relação com a falha de segurança, mas não obteve resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]