i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Telecomunicações

Telecom Italia descarta vender TIM

  • Por
  • 17/02/2007 18:56

A Telecom Italia anunciou ontem que descartou as ofertas de compra da TIM Brasil. Segundo a companhia italiana, a TIM Brasil tem valor "estratégico". A empresa informou que recebeu, no ano passado, duas ofertas não-solicitadas de compra da TIM Brasil. Nos últimos cinco anos, a Telecom Italia se desfez de divisões suas na América Latina para conseguir equilibrar suas contas.

"A TIM Brasil vai ficar conosco", disse o membro da diretoria da Telecom Italia Jean Paul Fitoussi. "Faz parte de nossa estratégia internacional. Ela nunca esteve à venda."

Em novembro do ano passado, no entanto, a Telecom Italia havia informado que vinha examinando a venda da divisão no Brasil e que entre as propostas que havia recebido estava a da Claro, controlada pela mexicana América Móvil.

Em dezembro, o diretor mundial de Relações Internacionais da Telecom Italia, Giampaolo Zambeletti, já havia dito que a TIM Brasil, segunda maior operadora de telefonia móvel do país, não estava à venda. "O que estamos preparados para vender, como qualquer um sabe, é a nossa participação na Brasil Telecom."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.