São Paulo O Studio Tesla vai desenvolver peças criativas para agências de propaganda e clientes finais, complementando a oferta de serviços de tecnologia. Criada em setembro de 1995, na fase inicial da internet brasileira, a Tesla chega aos 10 anos como uma referência em projetos de comércio eletrônico, gestão de conteúdo e portais corporativos. Agora, para atender uma demanda crescente de seus clientes e do mercado, a empresa lança uma nova unidade de negócios, o Studio Tesla. Segundo Adilson Batista, diretor executivo, não se trata de uma agência interativa e sim uma produtora com foco na finalização de trabalhos criativos, como banners, hot sites e advergames. "A criação e o planejamento do conceito da ação de marketing deverão ser feitos pelo cliente ou por sua agência de publicidade. Nossa missão é realizar o sonho do cliente", diz.A meta da Studio Tesla é faturar R$ 2,5 milhões até dezembro de 2005 e R$ 5,5 milhões em 2006.
-
Mais forte do que nunca: que aparato contra "desinformação" o TSE preparou para eleições 2024
-
PEC do quinquênio turbina gasto do Brasil com o Judiciário, que já é recorde
-
Uma família inteira na prisão: a saga dos Vargas no 8/1 encerra série de entrevistas de Cristina Graeml
-
Frases da Semana: “Nem a pau”
Bônus para juízes, proposto por Pacheco, amplia gasto recorde do Brasil com o Judiciário
Quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem por aí
Perguntas e respostas sobre a reforma tributária; ouça o podcast
Carne deve ter imposto? Taxação de alimentos promete debate acirrado no Congresso