• Carregando...
 | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Um dominó gigante, com mais de 7,5 mil caixinhas da bala Tic Tac, foi montado no ParkShop­pingBarigüi. Ele faz parte da campanha de lançamento do novo sabor da marca, o Tic Tac Canela. As "peças" foram dispostas, em sequência, em um espaço de 40 metros quadrados, sobem e descem rampas, círculos, montanhas russas, balas gigantes e até um pêndulo, em formato de circuito. Ao todo, segundo a administração, foram necessárias cinco semanas para a montagem. A "obra" exposta em Curitiba é uma réplica fixa do dominó gigante montado em um shopping em São Paulo para a promoção Loucos por Canela criada pela marca. Quem quiser participar precisa adivinhar quanto tempo o dominó montado em São Paulo levará para cair. Os palpites deverão ser feitos virtualmente, no hot site da www.tictac.com.br, até o dia 9 de abril – cadastrando uma embalagem do produto. O vencedor ganhará um prêmio no valor de R$100 mil, além de um "carragamento" de um ano de Tic Tac Canela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]