Um dominó gigante, com mais de 7,5 mil caixinhas da bala Tic Tac, foi montado no ParkShoppingBarigüi. Ele faz parte da campanha de lançamento do novo sabor da marca, o Tic Tac Canela. As "peças" foram dispostas, em sequência, em um espaço de 40 metros quadrados, sobem e descem rampas, círculos, montanhas russas, balas gigantes e até um pêndulo, em formato de circuito. Ao todo, segundo a administração, foram necessárias cinco semanas para a montagem. A "obra" exposta em Curitiba é uma réplica fixa do dominó gigante montado em um shopping em São Paulo para a promoção Loucos por Canela criada pela marca. Quem quiser participar precisa adivinhar quanto tempo o dominó montado em São Paulo levará para cair. Os palpites deverão ser feitos virtualmente, no hot site da www.tictac.com.br, até o dia 9 de abril cadastrando uma embalagem do produto. O vencedor ganhará um prêmio no valor de R$100 mil, além de um "carragamento" de um ano de Tic Tac Canela.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião