A Tim anunciou nesta quinta-feira (19) a abertura de 100 vagas para a área de atendimento ao consumidor em Curitiba.
Os novos contratados devem atuar no cargo de consultor de relacionamento na capital. Os candidatos devem ter o Ensino Médio completo e não precisam de experiência prévia na área.
A operadora oferece programa de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores selecionados, com foco na capacitação dos profissionais, satisfação profissional e qualidade de atendimento.
Segundo a empresa, além de remuneração compatível com o mercado, os contratados podem contar com benefícios como participação nos lucros e resultados, programa de reconhecimento, celular funcional com pacote de minutos, assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, auxílio-creche, previdência privada e seguro de vida.
O processo seletivo consiste em avaliação curricular, testes, dinâmicas de grupo e entrevistas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/timcallcenter.
- Marinha seleciona 2,2 mil marinheiros
- Oportunidades para estudantes
- Mercado de trabalho é fechado à inclusão em 30% das cidades
- Call center oferece 150 vagas para unidade de Curitiba
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
Sem Rodeios repercute possível pedido de suspensão do X no Brasil; acompanhe
-
Vetos de Lula: Congresso deve derrubar saidinhas, mas governo ainda negocia Emendas de Comissão
-
Biden assina lei para ajuda a Ucrânia e Israel e possível banimento do TikTok nos EUA
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Com problemas de caixa, estados sobem ICMS e pressionam ainda mais a inflação
Mercado já trabalha com expectativa de mais juros e inflação maior em 2024 e 2025