• Carregando...

Uma mulher de 64 anos morreu e dois homens, entre eles um PM, ficaram feridos ao serem atingidos por tiros supostamente efetuados por criminosos na noite desta sexta-feira (22) na favela Vila Joaniza, na Ilha do Governador, zona norte do Rio.

Segundo a Polícia Militar, homens armados efetuaram os disparos contra um carro com policiais militares do 17º Batalhão (Ilha do Governador) que fazia uma ronda na favela. A idosa e o morador identificado como Fabiano Bezerra, 32, que conversavam próximo aos policiais, foram atingidos pelos tiros.

Os nomes da mulher e do policial ferido não foram divulgados. A idosa morreu no local e as outras vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, no mesmo bairro.

A Polícia Militar afirma que não revidou os tiros e os criminosos fugiram. Policiais civis da Divisão de Homicídios do Rio investigam o caso.

O policial baleado foi transferido durante a madrugada para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, zona norte. Até as 10h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]