• Carregando...

Conforme os especialistas, todo e qualquer tipo de profissional precisa saber um pouco da arte milenar de vender, mesmo que não tenha uma lojinha. "Todos os profissionais têm que entender e todo mundo se vende o tempo todo", diz Douglas Zela, do UniFAE, mencionando o marketing pessoal, planejamento de cada profissional sobre suas potencialidades para o mercado de trabalho. Da mesma maneira pensa Reinaldo Chapanski, do Senac-PR. "A todo instante estamos vendendo algo, pelo menos nossa imagem, nossa prestação de serviços", opina. O instrutor em vendas demonstra o conceito com o exemplo de um funcionário que precisa mostrar um projeto para seu chefe e "vendê-lo" para que seja aprovado. Ou seja, mesmo dentro das empresas há relação entre cliente e vendedor, a todo momento, entre empregados e seus superiores. Desta forma, todos podem aproveitar as técnicas de oferecer um produto ou serviço para ser bem sucedido no mundo corporativo. (MS)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]